Alvo do Fla, Vitinho se irrita ao ser substituído em amistoso do CSKA
Atacante, que teve boa atuação, não gostou de ter sido sacado pelo técnico Viktor Goncharenko, foi direto para o vestiário e deixou o estádio antes dos companheiros
- Matéria
- Mais Notícias
Principal alvo do Flamengo nesta janela, o atacante Vitinho se envolveu em uma polêmica neste sábado. Segundo o site "Globoesporte", o jogador do CSKA Moscou se irritou ao ser substituído pelo técnico Viktor Goncharenko no amistoso que terminou empatado em 1 a 1 com o Yenisei e deixou o campo sem cumprimentá-lo, arrancando a camisa e seguindo direto para o vestiário.
Além disso, o brasileiro foi embora do estádio antes de todos os seus companheiros e do treinador, sem nem passar pela zona mista para atender aos jornalistas presentes no local.
Até o momento em que foi substituído por Goncharenko, Vitinho era o melhor jogador da equipe russa e teve chance de marcar em duas oportunidades, mas foi impedido por boas defesas do goleiro adversário.
'NAMORO' COM O FLA
Após fracassar na negociação com Babel, o Flamengo segue na busca por Vitinho, desejo antigo da diretoria e torcedor declarado do Rubro-Negro. No momento, o CSKA, clube do atacante ex-Botafogo, pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões), mas o Fla tenta negociar o valor.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias