Ancelotti descarta presença de Vinícius Júnior na próxima partida do Real Madrid pela La Liga: ‘Não pode jogar’
Brasileiro está fora das partidas do Merengue desde que sofreu racismo, contra o Valencia
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid vai encarar o Sevilla neste sábado (26) pela penúltima rodada da La Liga. Eliminado da Champions League pelo Manchester City, os Merengues já estão classificados para a próxima edição, e agora o objetivo é terminarem em segundo lugar, à frente do Atlético de Madrid.
Relacionadas
O técnico Carlos Ancelotti concedeu entrevista coletiva às vésperas da partida e analisou como a equipe chega para a disputa.
- Queremos terminar bem a temporada. É uma partida difícil. O rival está indo muito bem. Temos as baixas de Karim, Vinicius e Asensio. Vamos tentar fazer o nosso melhor. Emocionalmente estamos bem.
+ Manchester United garante vaga na Champions: veja os clubes que já estão na Fase de Grupos da Liga dos Campeões
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
O caso de racismo envolvendo Vinícius Júnior tomou proporções inesperadas comparadas as outras oito acusações. Fora da última partida, contra o Rayo Vallecano, o brasileiro também não vai jogar contra o Sevilla. O treinador italiano explicou o motivo da ausência do camisa 20.
- Ele não viaja porque não pode jogar, simplesmente por causa disso. Se tivesse alguma chance de jogar, estava viajando. O joelho ainda o incomoda, não importa se é fora ou em casa, não pode jogar e pronto. Espero que possa jogar o último jogo - disse.
O Real vai encarar o Sevilla às 14h (de Brasília), fora de casa, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. No próximo final de semana, fecha a temporada contra o Athletic Bilbao, no Santiago Bernabéu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias