Ancelotti elogia Sánchez e diz que Bayern pode investir pesado
Técnico da equipe alemã reconhece que clube não tem o costume de fechar negócios 'malucos', mas admite que pode abrir exceção para trazer chileno: 'Por que não?'
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo concentrado com a seleção chilena para a disputa da Copa das Confederações, o futuro de Alexis Sánchez segue como um dos principais assuntos na imprensa internacional.
Neste último sábado, Carlo Ancelotti, técnico do Bayern de Munique, voltou a dar esperanças ao torcedores bávaros. Em coletiva, o italiano elogiou o atacante do Arsenal e disse que o clube alemão estará preparado para fazer grandes investimentos.
- Há muitos rumores. Alexis é um grande jogador, mas não o único no mundo. Eu gosto de Alexis. Se surgir uma oportunidade, o clube estará pronto - disse Ancelotti.
Nas última semanas, o presidente do Bayern, Uli Hoeness, havia colocado um ponto final nas especulações, sugerindo que o clube não estaria disposto a abrir o cofre para trazer jogadores que tivessem idade próxima dos 30 anos. Apesar disso, Ancelotti reafirmou o interesse em contar com o atleta de 28 anos.
- Eu acredito que o mercado está um pouco louco atualmente, e o Bayern não é um clube louco. Eu sei da cultura do clube e não vou pedir qualquer jogador para o clube que o clube tenha que gastar quantias malucas. Mas se for a ocasião certa, por que não? - concluiu Ancelotti.
Sánchez chegou ao Arsenal em julho de 2014, no entanto, o chileno ainda não renovou seu contrato com o clube. O atual vínculo com os londrinos é valido até 2018.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias