Desde 2016 no futebol de Israel, o volante Pedro Petrazzi terá pela frente uma missão desafiadora na próxima temporada. Líder do Hapoel Nof Hagalil, ele tentará com seus companheiros levar a agremiação de volta à elite do país após 15 anos. Com o estádio reformado e uma logística favorável, o brasileiro vê grandes possibilidades da equipe ter sucesso na empreitada.
- Tivemos uma temporada difícil em razão das obras no nosso estádio. Foi tudo bastante cansativo, mas nos superamos na reta final da liga e conseguimos manter a equipe na divisão. Com os reforços que já chegaram e sem a obrigação de viajar em todas as rodadas, somos sim postulantes ao título e consequentemente ao acesso no campeonato que está por se iniciar - disse.
A equipe de Pedro se reapresentou há dez dias e realizou seu primeiro amistoso nesta terça-feira. A vitória por dois a zero e a boa atuação contribuíram para que o otimismo do paulista fosse reforçado. O jogador de 29 anos, que saiu do Brasil em 2009, fala da satisfação em ter podido desenvolver sua carreira no exterior.
- Joguei em cinco países, conheci várias culturas e agradeço muito ao futebol por isso. Sou feliz com o que já conquistei, mas ainda tenho alguns objetivos em mente. O próximo é ser campeão aqui - encerrou.