Rodrygo lamenta fase do Real Madrid e defende Carlo Ancelotti
Atacante lamentou a má fase da equipe na Champions League
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid perdeu do Milan por 3 a 1 em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. A partida foi realizada na capital espanhola e piorou o clima na equipe treinada por Carlo Ancelotti.
Relacionadas
+ Real Madrid perde para o Milan na Champions e aprofunda crise na temporada
Foi a segunda derrota dolorosa do Real Madrid jogando como mandante. No final de outubro, o Real Madrid perdeu para o Barcelona por 4 a 0. O clube não jogou na última rodada, adiada devido às enchentes que atingem Valência, na Espanha. A equipe retornou ao campo nesta terça-feira (5), no revés contra o Milan.
Rodrygo lamentou a má fase da equipe e não conseguiu explicar as razões para o desempenho ruim dentro do Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.
- Ninguém sabe. A gente tem um problema, não estamos conseguindo encontrar as vitórias. Foram duas semanas bem duras, porque a gente não está acostumado, principalmente, a perder jogos em casa. É tentar voltar com as vitórias, voltar a trabalhar e tentar ganhar - disse o jogador em entrevista após a partida.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A temporada do Real Madrid
A equipe espanhola ocupa a 17ª posição na classificação da Champions League e está na zona de classificação para os playoffs. O clube precisa melhorar o desempenho nos últimos quatro jogos da primeira fase para avançar diretamente às oitavas de final.
No Campeonato Espanhol, a equipe ocupa a vice-liderança com 24 pontos. Com um jogo a mais, o Barcelona lidera a competição com nove pontos de vantagem. Os times já se enfrentaram no primeiro turno, com derrota acachapante do Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu, por 4 a 0.
Apesar da má fase, Rodrygo reiterou a confiança do elenco em Carlo Ancelotti, o treinador da equipe.
- Sim, com certeza, a gente está sempre do lado do mister e ele está sempre do nosso lado. A gente segue acreditando no trabalho dele e, claro, a gente sabe que é só um momento, que logo vai passar e as vitórias vão voltar, e a gente vai encontrar nossa melhor versão - finalizou.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias