Na lanterna da Premier League, o Fulham anunciou, nesta quarta-feira, Claudio Ranieri como treinador no lugar de Slaviša Jokanović. No entanto, o italiano, campeão com o Leicester em 2015/16, não foi a primeira opção. De acordo com o jornal "Telegraph", a equipe londrina fez proposta para Arsène Wenger, que recusou voltar à ativa neste momento.
Wenger está sem clube desde que deixou o Arsenal no fim da temporada passada. O treinador revelou ter recebido muitas propostas, de times de todo o mundo, e afirmou que deve voltar a trabalhar em breve. Por conta disso, o Fulham foi atrás do francês, mas ouviu um 'não' como resposta.
A situação do Fulham na tabela do Campeonato Inglês também não anima. A equipe londrina tem apenas uma vitória em 12 jogos, com cinco pontos conquistados, que a deixa na lanterna da competição.
Segundo o jornal inglês, Wenger estaria mais inclinado a assumir um time fora da Inglaterra. O "Telegraph" aponta ainda que o treinador está de olho na situação de Niko Kovac no Bayern de Munique.
Arsène Wenger ficou no Arsenal de 1996 a 2018.