Antigos parceiros no Milan, Berlusconi quer Kaká no Monza
O ex-presidente do Milan comprou, recentemente, o clube da terceira divisão do Italiano e quer tirar Kaká da aposentadoria, com o intuito de atrair novos jogadores para a equipe
Kaká se aposentou do futebol em 2017, mas está na mira de um clube italiano. O ex-presidente do Milan, Silvio Berlusconi comprou, recentemente, o Monza, clube da terceira divisão do futebol italiano e quer contar com o jogador brasileiro nessa nova empreitada.
Segundo o 'Calciomercatto', o ex-primeiro ministro italiano quer Kaká no clube para atrair outros jogadores para a equipe, além de dar a oportunidade do jogador desempenhar outras funções dentro do clube.
A boa relação de Berlusconi com Kaká seria um dos trunfos da negociação. Foi o mandatário que tirou Kaká do São Paulo, em 2003 e levou para o Milan. Com Berlusconi no comando do clube, Kaká foi eleito melhor jogador do mundo, em 2007.
Kaká se tornou um dos maiores ídolos da história do Milan. Na equipe rossonera conquistou o título da Liga dos Campeões (2006/07), além do título do Campeonato Italiano (2003/04). Ao todo, Kaká marcou 104 gols e deu 65 assistências em 307 jogos.