Antonio Conte não descarta assumir o comando do Newcastle
Segundo imprensa inglesa, comandante italiano avalia retorno à Premier League, mas impõe algumas condições para assumir novo clube bilionário
Antonio Conte não descarta assumir o Newcastle na próxima temporada, segundo o "The Chronicle". No entanto, o italiano deve exigir ter o controle total das contratações do clube e liberdade de decisão na área esportiva da equipe.
O comandante está sem clube desde que decidiu deixar a Inter de Milão após a conquista do Campeonato Italiano. E embora não descarte assumir o novo bilonário da Premier League no meio da temporada, sua preferência é iniciar o trabalho a partir de julho de 2022.
> Veja a tabela da Premier League
O Newcastle ocupa a penúltima colocação na Premier League e Steve Bruce está muito ameaçado no cargo. Após a compra dos alvinegros por um fundo de investimentos saudita, as especulações por um novo nome para dirigir o time também crescem.
Além de Antonio Conte, a imprensa britânica coloca os nomes de Frank Lampard, Steven Gerrard e Paulo Fonseca como outros fortes candidatos para assumir o Newcastle.