Antonio Conte não é mais treinador da Inter de Milão
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o comandante não concordou com a ideia de redução de gastos proposta pelo clube. Inzaghi e Allegri estão no radar
Fim de linha para Antonio Conte na Inter de Milão. Após conquistar o Campeonato Italiano, o comandante deixou o clube italiano por não concordar com a redução de gastos imposta pelos dirigentes.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os nerazzurris pagarão cerca de sete milhões de euros para encerrar o contrato. A Inter de Milão monitora os nomes de Simone Inzaghi e Massimo Allegri.
- A Inter de Milão anuncia que chegou a um acordo para a rescisão consensual do contrato com o técnico Antonio Conte. Todo o clube agradece a Antonio pelo extraordinário trabalho que realizou, culminando com a conquista do 19º Scudetto. Antonio Conte ficará para sempre na história do nosso clube - disse o a Inter em nota oficial.
A imprensa italiana noticia que Romelu Lukaku, Lautaro Martínez e Achraf Hakimi devem ser negociados pela Inter para conseguirem o lucro desejado para a temporada.
Após duas temporadas, Conte chegou à final da Liga Europa e conquistou um Scudetto pela Inter de Milão. Ele tinha contrato até junho de 2022.