Apesar de estar perto de título, Bayern vive polêmica interna
Thomas Muller mostrou insatisfação com declarações sobre contratações quando o elenco está sem receber o salário integral por conta da crise financeira que o clube enfrenta
Se dentro de campo a situação para o Bayern de Munique parece ótima com o time precisando vencer só mais uma partida para garantir o título do Campeonato Alemão, os bastidores estão quentes. Muller se mostrou descontente com algumas posturas de dirigentes bávaros diante da crise financeira provocada pelo novo coronavírus.
Em declarações à “Sky” após a partida contra o Frankfurt, pela Copa da Alemanha, o atacante expressou sua insatisfação.
- É paradoxo que não se para de falar em contratações quando, ao mesmo tempo, os salários estão cortados.
O diretor esportivo do gigante alemão, Hasan Salihamidzic, disse de maneira metafórica que “este drible não havia saído bem”. O bósnio é um dos principais alvos da polêmica após ter dito que o Bayern iria atrás de uma estrela internacional e um talento europeu no próximo mercado de transferências.
Muller, um dos principais responsáveis pela temporada espetacular dos bávaros, se desculpou mais tarde. No entanto, a polêmica se faz presente uma vez que o elenco está vivo em três competições e próximo de garantir o título em duas delas. Os atletas se comprometeram a ter seus salários reduzidos para garantir a permanência de funcionários no clube.