Apesar de jogo ruim, Inter vence Genoa e Lukaku aparece novamente
Atacante belga foi decisivo para garantir os três pontos para a Inter de Milão neste sábado. Lautaro se irritou ao ser substituído por Conte e deu socos no banco de reserva
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ter feito um jogo ruim e abaixo do esperado, a Inter de Milão conseguiur superar o Genoa fora de casa pelo placar de 2 a 0 e dorme na terceira colocação do Campeonato Italiano. Lukaku marcou o primeiro gol da equipe e D'Ambrosio ampliou o marcador.
DECEPCIONANTE
A Inter de Milão fez um primeiro tempo muito abaixo das expectativas, não conseguiu furar a forte marcação imposta pelo Genoa e não finalizou nenhuma vez em direção ao gol adversário. Enquanto isso, os mandantes tiveram sucesso em sua proposta de jogo e não deixaram o atual vice-campeão causar perigo.
DESAFOGO
A Inter seguiu jogando muito mal no segundo tempo, mas Lukaku marcou o gol da equipe aos 19 minutos do primeiro tempo após tabelar com Barella, cortar o defensor e finalizar sem chance para o goleiro no primeiro chute em direção ao alvo. Brozovic também colocou Perin para trabalhar, mas sem perigo.
FECHOU O CAIXÃO
Após o primeiro gol, o Genoa se mostrou cansado e os visitantes se aproveitaram da situação. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, Ranocchia desviou de cabeça para D’Ambrosio completar para o fundo das redes e garantir a vitória para a Inter de Milão. Com o resultado, o time de Conte garante que irá dormir na terceira colocação.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias