Após Alli, Kane e outro jogador do Tottenham são cortados da seleção

Trio dos Spurs está fora dos amistosos da Inglaterra diante de Alemanha e Brasil, dias 10 e 14, respectivamente

imagem cameraKane não terá a chance de enfrentar a Seleção Brasileira (Foto: Oli Greenwood / AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 07/11/2017
10:32
Atualizado em 07/11/2017
11:17
Compartilhar

Principais nomes do Tottenham, Dele Alli e Harry Kane serão desfalques de peso nos amistosos da Inglaterra diante de Alemanha e Brasil, dias 10 e 14 de novembro, respectivamente. A ausência do primeiro já era de conhecimento público. A de Kane é que foi revelada nesta terça-feira pela Federação Inglesa.

Além da dupla, a joia Harry Winks, meia que também defende o Tottenham, é outro a ser cortado pelo técnico Gareth Southgate, uma vez que torceu o tornozelo. Jake Livermore, do West Bromwich, foi chamado para o seu lugar. 


Já para a vaga de Kane, que levou uma pancada na perna direita na vitória sobre o Crystal Palace, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, Southgate optou por não chamar outro atacante. Já para o lugar de Alli, o zagueiro Michael Kane, do Everton, é quem chega para render o meio-campista. 

A Inglaterra já está garantida na Copa do Mundo de 2018. No esquenta de motores visando o Mundial, os ingleses recebem os alemães e os brasileiros no Estádio de Wembley. As duas partidas acontecem às 18h (de Brasília).

Siga o Lance! no Google News