Após aposentadoria, Robben não descarta retornar ao futebol
O holandês disse que, dentro de dois ou três meses, pode sentir vontade de sair da aposentadoria, apesar de ressaltar que ainda não sentiu falta de jogar futebol
O holandês Arjen Robben anunciou, nesta temporada, a sua aposentadoria. Após um vínculo vitorioso de dez anos no Bayern de Munique, o atacante deixou os gramados. Robben, porém, deixou em aberto um possível retorno ao esporte.
- Digo sempre: 'Nunca diga nunca'. Dentro de um ou dois meses posso sentir uma estranha e repentina sensação de falta e dizer para mim: 'Tenho que voltar!'. Mas, claro que vai ficando cada vez mais difícil na medida em que o tempo passa - revelou o holandês.
Robben é um dos grandes jogadores holandeses da história. Revelado pelo PSV, o ex-atleta passou por Real Madrid e Chelsea antes de fazer história no Bayern de Munique. O holandês ressaltou que, até agora, não sente falta do futebol e que quer se dedicar a conhecer outros esportes.
- Neste momento, me parece pouco provável que isso possa acontecer (voltar ao futebol). Até agora, não sinto falta do futebol. Agora vou fazer outras coisas, conhecer novos esportes - finalizou.