Após barrar David Luiz, Christensen renova contrato com o Chelsea
Zagueiro voltou aos Blues após empréstimo e assumiu a titularidade da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
A titularidade e a boa fase no Chelsea renderam frutos ao zagueiro Andreas Christensen. O jovem, de 21 anos, renovou contrato e vai ficar na equipe londrina até junho de 2022.
De acordo com a diretora executiva do Chelsea, Marina Granovskaia, a renovação do dinamarquês é uma 'recompensa' às boas partidas do zagueiro nesta primeira parte da temporada.
- É muito bom assinar um novo contrato e estou feliz por ter comprometido meu futuro com o Chelsea. Eu participei em muitos jogos, estou aproveitando o momento no clube e tudo caminha bem - celebrou o jogador.
Relacionadas
Christensen foi contrato para as divisões de base do Chelsea vindo do Brondby, da Dinamarca. Com poucas chances, ficou duas temporadas emprestado ao Borussia Mönchengladbach. No time alemão, conseguiu mostrar bom futebol, que o levou de volta aos Blues e ser aproveitado pelo técnico Antonio Conte.
O jogador, inicialmente, começou a temporada como opção no banco de reservas. Mas o conflito entre David Luiz e Antonio Conte, aliado a uma lesão do brasileiro, fez Christensen ter mais chances no time titular. E o dinamarquês não decepcionou: assumiu um lugar entre os três zagueiros ao lado de Cahill e Azpilicueta e não saiu mais do time.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias