Após bronca de Pep, Kimmich afirma: ‘Nada de extraordinário’
Treinador do Bayern de Munique falou com o jovem jogador logo após o empate com o Borussia Dortmund, ainda no gramado. Cena gerou grande repercussão
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate sem gols entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão, uma cena chamou a atenção. Ainda no gramado, Pep Guardiola destacou o jovem Joshua Kimmich e lhe deu uma grande bronca. O fato foi flagrado por câmeras de TV e teve enorme repercussão. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o jogador falou apenas que o treinador lhe mostrou que havia cometido diversos equívocos durante a partida.
O próprio Kimmich não condenou a veemência com que Pep falou com ele.
- Não é nada extraordinário. Ele corrige muito, quer que a gente dê o máximo. Após a partida, me disse um par de coisas que eu deveria ter feito melhor - explicou o jogador, que tem 21 anos.
Pep, por sua vez, rasgou elogios a Kimmich e ressaltou que ele é um jovem que sempre busca aprender mais.
- É um super, super, super super jogador. Quero esse cara! Gosto de trabalhar com jogadores que aprendem e sempre querem dar mais. Ele tem esse desejo e paixão. Ele tem absolutamente tudo. Os meus parabéns ao Bayern por esta contratação. (Kimmich) Reúne todas as condições para fazer tudo - avisou o comandante.
Relacionadas
Kimmich chegou ao Bayern recentemente, após passagem por Stuttgart e Leipzig. Desde as categorias de base, ele vem sendo convocado para a seleção alemã.
O Bayern lidera o Campeonato Alemão com 63 pontos. O Dortmund é o segundo colocado, com 58 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias