Após cuspir em menina, ídolo do Liverpool é suspenso por emissora
Jamie Carragher é um dos principais comentaristas da "Sky Sports", que decidiu deixá-lo de 'molho'. Ex-jogador dos Reds foi provocado após derrota para o Manchester United
- Matéria
- Mais Notícias
A atitude de Jamie Carragher não passou impune na Inglaterra. A emissora "Sky Sports" suspendeu o comentarista até o fim da 'temporada futebolística'. O ídolo do Liverpool cuspiu em uma menina de 14 anos após ser provocado por um torcedor depois da derrota dos Reds para o Manchester United, no último sábado, por 2 a 1, pelo Campeonato Inglês.
Um fã dos Red Devils ironizou o ex-jogador sobre a derrota do Liverpool. Carragher respondeu à provocação do motorista cuspindo na filha do torcedor, que estava no banco do carona. Para azar do comentarista, a ação estava sendo filmada.
- Depois de uma análise interna, a Sky decidiu suspender Jamie Carragher pelo restante de temporada futebolística. Jamie aceitou toda a responsabilidade pelo que aconteceu e vamos garantir que receberá a ajuda que necessita para que isto não volte a ocorrer - informou o veículo, por meio de um comunicado.
A "Sky Sports" não confirmou a volta de Carragher após o "período sabático".
Relacionadas
- Nos reuniremos com Jamie antes do começo da próxima temporada para analisar se está preparado para retomar o trabalho.
O ex-zagueiro se desculpou publicamente por seu mau comportamento na noite de domingo pelo Twitter.
- Liguei para a família para me desculpar e falei com a menina. Me arrependo muito do que fiz e o pior de tudo é que a jovem estava no meio da minha discussão com o pai dela. Fui muito baixo - afirmou o ex-jogador:
- A única coisa que posso fazer agora é falar de novo com a família e dizer o quão arrependido estou. Estou sendo vilipendiado com toda a razão do mundo, já que se alguém tivesse feito isso comigo eu acusaria da mesma forma. Foi um momento de loucura, em quatro ou cinco segundos, é difícil de explicar. Nunca voltarei a cometer um erro assim.
Carragher recebe cerca de 1 milhão de libras (R$ 4,5 milhões) por ano e é o principal comentarista do programa "Monday Night Football", que transmitte os jogos de segunda-feira da Premier League.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias