Após expulsão, Pochettino defende Lloris: ‘É um dos melhores do mundo’
Campeão do mundo com a seleção francesa e titular absoluto do Tottenham, goleiro foi expulso na partida contra o PSV, no meio da semana, pela Liga dos Campeões da Europa
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos pilares da equipe e titular absoluto, mas que não vive uma temporada muito positiva, o goleiro Hugo Lloris foi um dos assuntos debatidos pelo treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, em entrevista coletiva.
Nesta semana, os Spurs ficaram no empate por 2 a 2 com o PSV Eindhoven, pela Liga dos Campeões e se complicaram na competição. Quando o jogo ainda estava 2 a 1 para o time inglês, o goleiro foi expulso por dar um carrinho perigoso em Lozano na entrada da área. Após o lance, o Tottenham levou o gol de empate e a 'culpa' do resultado negativo caiu toda em cima do goleiro.
Relacionadas
Entretanto, Maurício Pochettino saiu em defesa de seu arqueiro titular e afirmou que ele não teve culpa nenhuma no resultado da partida da Champions League.
- Lloris é muito bom. Ele está desapontado, tal como toda a equipe, porque acreditam que mereciam mais nesse jogo. No futebol, um jogador pode jogar bem e às vezes não, mas Lloris é para mim um dos melhores goleiros do mundo. Ele foi o melhor em campo frente ao West Ham alguns dias atrás. Ele não é o culpado do resultado frente ao PSV - disparou.
Para o Tottenham só resta trocar o foco e voltar suas atenções para a Premier League. Na próxima segunda-feira, os Spurs viajam até Manchester para enfrentarem o líder City, de Pep Guardiola.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias