Após falhas, Karius não esconde tristeza: ‘Se pudesse voltar no tempo’
Goleiro alemão errou duas vezes na partida e permitiu que o Real Madrid marcasse os gols decisivo da final da Champions; Henderson poupou goleiro das críticas
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Karius não escondeu sua tristeza ao fim da decisão da Liga dos Campeões. A derrota de 3 a 1 para o Real Madrid não afetou nenhum jogador do Liverpool como ao goleiro alemão, cujas falhas em momentos decisivos permitiu ao Madrid marcar e garantir o título da Champions.
Após a partida, quando Karius chorou em campo e pediu desculpas para a torcida do Liverpool, o goleiro alemão conversou com a imprensa e conta o que passou por sua cabeça ao ouvir o apito final do árbitro.
- Eu não sinto nada agora. Hoje perdi meu time no jogo. Sinto muito por todos. Sinto muito por todos, pelo time, por todo o clube. Os erros nos custam caro.
Em conversa com o canal inglês TalkSport, Karius lamentou seus erros e pediu desculpas, dessa vez, aos companheiros de time.
- Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria. Eu sinto muito pelo meu time. Eu sei que eu os decepcionei hoje.
Jordan Henderson, capitão do Liverpool, poupou o companheiro de críticos e relevou seus erros diante do Real Madrid.
- É muito difícil agora, mas essa é a vida de um goleiro. Você tem que levantar a cabeça novamente. Por enquanto, sinto muito por todos que essas metas nos custaram o título, basicamente.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias