Após fratura craniana, meia do Hull vem ‘evoluindo de forma excelente’
Time inglês informou que a recuperação do jogador vem sendo satisfatória após operação
O Hull City informou nesta terça-feira que o meia Ryan Mason, que sofreu uma fratura no crânio após choque com o zagueiro Cahill, do Chelsea, vem evoluindo bem da operação que realizou no local no último domingo. O lance ocorreu em jogo entre as duas equipes, no Stamford Bridge.
- O clube pode confirmar que Mason continua progredindo de maneira excelente - informou o Hull, por meio de boletim médico.
O jogador seguirá sendo acompanhado de perto pelos profissionais do St. Mary's Hospital nos próximos dias. Médicos do Hull City também estão com o jogador no local.
Após choque de cabeças com Cahill, Mason foi atendido por quase dez minutos, ainda no campo do Stamford Bridge, até ser retirado de maca utilizando uma máscara de oxigênio. Ainda no domingo, ele foi operado no St. Mary's Hospital, em Londres.
- Não faremos mais nenhum comentário até que não aconteçam mudanças na condição de Ryan. Queremos pedir para as pessoas que respeitem a privacidade dele e da família, enquanto segue internado no hospital - avisou o clube.
Na próxima quinta-feira, os torcedores do Hull City vão homenagear Mason na partida de volta da Copa da Liga Inglesa, diante do Manchester United. Eles farão um minuto de aplausos para o jogador.