Após goleada histórica, Sampaoli fica próximo de ser demitido do Sevilla
Treinador está encontrando dificuldades em sua segunda passagem na Espanha
- Matéria
- Mais Notícias
Após ser derrotado pelo Atlético de Madrid por 6 a 1, Jorge Sampaoli está ameaçado no cargo de treinador do Sevilla, segundo a imprensa espanhola. Além da pressão da torcida, o argentino não possui uma boa relação com seu vestiário, algo que se evidenciou na última semana.
No confronto entre Sevilla e Osasuna disputado no último dia 26 de fevereiro, o comandante passou uma instrução em um pedaço de papel para seus jogadores. Enquanto Óliver Torres lia o recado de Sampaoli, Marcos Acuña pegou o bilhete das mãos de seu companheiro, amassou e jogou no gramado.
Relacionadas
+ Firmino vai ficar livre no mercado: saiba 20 brasileiros no exterior que podem assinar pré-contrato com qualquer clube
Após o duelo contra o Atlético de Madrid, Acuña e Sampaoli conversaram com a imprensa e ficou evidente que o elenco não está conseguindo entender as ideias passadas pelo comandante argentino ao elenco.
- Jogamos muito mal. Não é só o técnico, os jogadores têm que entender o que necessitamos. Nos dão ferramentas e não entendemos. Passamos todos os limites - disse o lateral-esquerdo e compatriota do técnico do Sevilla.
Em coletiva de imprensa após o vexame, Jorge Sampaoli também comentou sobre o tema e a a dificuldade em passar suas ideias para o elenco.
- Para um treinador, muitas vezes, passar uma ideia global pode ser automática ou nunca passar.
Na próxima quinta-feira, a equipe espanhola vira a chave para encarar o Fenerbahce pela Liga Europa, enquanto segue vivendo um drama para não ser rebaixado no Campeonato Espanhol. Na La Liga, o time de Sampaoli ocupa a 17ª colocação, mas com os mesmos 25 pontos do Almería.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias