Inter de Milão anuncia mais dois casos de Covid-19 e jogo do Campeonato Italiano é suspenso
Clube italiano já havia anunciado os casos de Handanovic e D'Ambrosio e agora confirmou a infecção de De Vrij e Vecino. Elenco entrará em quarentena e jogo de sábado será adiado
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de anunciar que o goleiro Handanovic e o lateral D'Ambrosio testaram positivo para a Covid-19, a Inter de Milão confirmou mais dois casos em seu elenco. De acordo com o clube italiano, os infectados agora são o zagueiro De Vrij e o meio-campista Vecino.
+ Veja a tabela do Campeonato Italiano
Relacionadas
Apesar de não informar o estado de saúde de ambos, a Nerazzurri disse que os jogadores já estão em casa cumprindo o isolamento. O clube ainda divulgou que todo o elenco ficará em quarentena pelos próximos quatro dias, até a próxima segunda-feira. Na volta, todos os atletas serão testados novamente.
Diante disso, o jogo entre Inter e Sassuolo, marcado para o sábado, foi suspenso pela Agência de Tutela de Saúde (ATS) de Milão. A nova data da partida ainda não foi informada.
+ Confira camisas de 12 times europeus para a próxima temporada
A Inter de Milão também confirmou que não liberará quaisquer jogadores para suas respectivas seleções na Data-Fifa, que terá início na próxima semana. A medida foi aprovada pela Fifa em virtude das restrições da Covid-19.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias