Após interesse do Manchester City, Chelsea entra na briga por Haaland
Time de Londres mira atacante norueguês, mas precisa vender outros nomes para arrecadar dinheiro. Volante do West Ham, Declan Rice também está na mira dos Blues
Clube que mais gastou na última janela de transferências, o Chelsea parece não estar satisfeito. E, de acordo com a imprensa britânica, o time de Londres já tem os dois próximos alvos para incorporar o elenco de Frank Lampard: Erling Haaland, do Borussia Dortmund e Declan Rice, do West Ham.
+ Veja a tabela da Premier League
Segundo a emissora "Sky Sports", no entanto, antes dos Blues pensarem em investir em novos atletas, uma lista de jogadores deverá deixar o Stamford Bridge, com todos na lista de transferências já a partir de janeiro. São eles: Rüdiger, Christensen, Jorginho, Marcos Alonso, Barkley, Drinkwater e Moses.
+ Haaland, Neymar, Lewandowski… listamos 20 nomes que têm tudo para serem os craques da década
Com as vendas desses atletas, somadas ao dinheiro que entrará em caixa, o clube pensará em investir em Haaland e Rice. Enquanto os alemães não pensam em se desfazer de seu principal artilheiro, que também é alvo do Manchester City, o West Ham já definiu a pedida pelo volante: 85 milhões de euros (R$ 536 milhões).