Após lei marcial, confronto entre Vorskla e Arsenal pode não acontecer
Partida seria realizada na cidade de Poltava, onde fica o estádio do Vorskla, mas depois de anúncio da UEFA para mudança de local, o time ucraniano não quer jogar em Kiev
- Matéria
- Mais Notícias
O confronto entre Vorskla Poltava e Arsenal, nesta quinta-feira, está ameaçado. Após um ataque russo à três navios ucranianos, a Ucrânia estabeleceu a Lei Marcial na última segunda e a UEFA resolveu mudar o local da partida, de Poltava para Kiev.
- A Uefa continuará acompanhando e avaliando a situação de segurança na Ucrânia nos próximos dias antes de tomar uma decisão sobre a possível realocação de outras partidas - disse a entidade europeia em comunicado.
No entanto, segundo a AP, o vice-presidente da Vorskla, Oleh Lysak, afrimou que o clube não recebeu nenhuma confirmação que o Estádio Olímpico de Kiev sediará a partida, e nem sobre a venda de ingressos para a partida. Além disso, o vice comentou a declaração do presidente honorário do clube, Konstyantyn Zhevago, que falou que o Arsenal estava relutante em viajar até Poltava.
- O Estádio Olímpico não nos deu nenhum tipo de confirmação ou qualquer outro tipo de resposta. Para o presidente honorário, é um enigma porque o Sporting e Qarabag viajaram para cá e ficaram aqui, mas o Arsenal não pode... É claro que existem razões subjetivas e objetivas relacionadas à lei marcial, mas não somos uma região que está sob a ordem da lei marcial - disparou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias