Após lesão de Lautaro, Icardi pode voltar à Inter após quase dois meses
Atacante não atua pela equipe desde 9 de fevereiro. Ele perdeu a braçadeira de capitão
- Matéria
- Mais Notícias
A Data Fifa não foi boa para a Inter de Milão. Titular no ataque, o argentino Lautaro Martínez voltou lesionado de amistosos da Argentina, o que deve promover o retorno de Mauro Icardi ao time.
Na imprensa italiana, o nome do camisa 9 é o favorito para ser o titular por conta da lesão de Lautaro, que ficará cerca de duas semanas fora de ação. O jovem atacante, ex-Racing, tem uma pequena lesão na coxa, sofrida na vitória por 1 a 0 sobre o Marrocos, na última terça-feira.
Relacionadas
Icardi está quase dois meses sem atuar pela Inter de Milão. Ele não joga desde o dia 9 de fevereiro, quando os Nerazzurri venceram o Parma por 1 a 0, fora de casa. O jogador foi reintegrado ao elenco na última semana.
O camisa 9 era titular, capitão e incontestável no ataque da Inter. Contudo, às vésperas do duelo contra o Rapid Vienna, pela segunda fase da Liga Europa, o clube informou que o jogador não envergaria mais a braçadeira, posto que foi passado para o goleiro Handanovic. O argentino não foi relacionado para enfrentar os austríacos, e o técnico Luciano Spalletti informou que a decisão de não atuar foi do atacante.
O jogador afirmou que estava em tratamento de uma lesão no tornozelo, fato que acabou sendo confirmado pela Inter. Contudo, passou a treinar em separado e perdeu nove partidas da equipe desde então. A polêmica, de acordo com a imprensa italiana, iniciou com a tentativa de o clube renovar contrato com o jogador, que tem vínculo até junho de 2021 e é especulado por alguns gigantes do futebol europeu, como o Real Madrid.
Apesar de ser o favorito para assumir o posto de Lautaro, Icardi terá que se desculpar com o grupo. Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", é uma condição imposta pela diretoria para que o atacante volte a atuar no time principal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias