Após Mandzukic, goleiro Subasic anuncia aposentadoria da seleção
Arqueiro de 33 anos, que realizou 44 partidas pela Croácia e conquistou o vice na Copa do Mundo, escreveu comunicado se despedindo dos torcedores do país
- Matéria
- Mais Notícias
Mais um grande jogador anuncia a aposentadoria por uma seleção após a Copa do Mundo realizada na Rússia. Depois de Iniesta, Mascherano, Ozil, Piqué, Tim Cahill e David Silva declararem que não jogarão mais por seus países, foi a vez do goleiro Subasic anunciar que está deixando a seleção da Croácia.
Aos 33 anos, o jogador do Monaco deixou mensagem aos torcedores croatas nas redes socais se despedindo. Subasic se junta a outros dois compatriotas que não atuam mais pela Croácia: Verdán Corluka e Mario Mandzukic, que deixou a seleção no início da semana. Pela equipe nacional, o goleiro disputou 44 partidas e foi um dos principais responsáveis pela boa campanha da Croácia na Copa, chegando no vice-campeonato.
Zlatko Dalic, técnico da equipe croata, comentou sobre a aposentadoria do jogador pela seleção:
- É preciso ser dito que Subasic foi um importante tanto dentro quanto fora de campo - disse o treinador à assessoria de comunicação da seleção.
"Chegou a altura de dizer adeus à minha camisola favorita, após 10 anos com a seleção nacional. Estou feliz por ter representado este país." - traz parte do comunicado, que está disponível na íntegra abaixo:
🇭🇷 Goalkeeper @SubasicDanijel says farewell to #Croatia jersey, writing a touching message to the fans. #HvalaSuba
— HNS | CFF (@HNS_CFF) 15 de agosto de 2018
➡️ https://t.co/XOoqKbnmpD#BeProud #Family #Vatreni🔥 pic.twitter.com/3ZEvFHWmN8
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias