Após nova derrota do Monaco, Henry admite: ‘Nossa briga é pra não cair’
Ex-atacante da equipe e da seleção francesa, o treinador foi sucinto na entrevista coletiva após a derrota sofrida em casa para o Paris Saint-Germain por 4 a 0
- Matéria
- Mais Notícias
A crise do Monaco parece não ter fim. No último domingo, o time francês teve mais um compromisso pela Ligue One e não só foi derrotado como foi goleado pelo PSG em seu próprio estádio. A equipe de Thierry Henry levou um 4 a 0 do time de Neymar e o treinador foi sincero em entrevista coletiva após a partida quando perguntado sobre os objetivos da temporada.
- Jogamos apenas pela nossa manutenção na elite do Campeonato Francês, já não jogamos por outro objetivo na temporada. - reconheceu o ex-atacante da seleção francesa e do próprio Monaco.
Relacionadas
Há seis jogos no comando técnico da equipe desde a demissão de Leonardo Jardim, Henry ainda não conseguiu nenhuma vitória; são quatro derrotas e dois empates. Com apenas sete pontos no campeonato, o Monaco é o vice-lanterna do torneio e já está a cinco pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias