menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após nove jogos, La Coruña de Seedorf vence e afunda Málaga

Com dois gols de Adrian, equipe comandada pelo holandês volta a ganhar após 15 rodadas e respira na La Liga, mas segue na zona de rebaixamento 

Deportivo La Coruña x Málaga
imagem cameraO Deportivo La Coruña venceu o Málaga por 3 a 2, com dois tentos de Adrian (Foto: Divulgação / Twitter)
Avatar
Lance!
La Coruña (ESP)
Dia 06/04/2018
18:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

A primeira vez a gente nunca esquece! No duelo entre os lanternas do Campeonato Espanhol, o Deportivo La Coruña venceu o Málaga, último, em casa, por 3 a 2, nesta sexta-feira, em jogo que abriu a 31ª rodada da La Liga.

A partida marcou o primeiro triunfo do treinador Clarence Seedorf à frente de sua nova equipe e após cinco derrotas e três empates. Eram 15 jogos sem vitória do La Coruña na competição. O último foi em dezembro, o 1 a 0 sobre o Alavés, no Riazor. 

Com o resultado, o La Coruña subiu para 18º, com 23 pontos, cinco a menos que o Levante, 17º, que hoje não cairia. Já o Málaga se afunda com mais uma derrota, com 17 pontos, quatro a menos que o Las Palmas, agora 19°. 

Perez, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa, aos seis do primeiro tempo. O Málaga empatou com Rolan, com 41 da etapa inicial. Com 25 do segundo tempo, Adrian recebeu passe açucarado de Mosquera, na marca do pênalti. Ele não desperdiçou e recolocou o Coruña na frente: 2 a 1. 

Três minutos depois, o Málaga voltou a empatar, mais uma vez com Rolan. Após cruzamento da direita, de Samuel, o atacante fez o 2 a 2. Mas o dia era mesmo do reencontro de Seedorf com os bons dias. Aos 40, Borja tocou e Adrian fez mais um, muito parecido com o primeiro dele. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias