Após novos exames, Agüero será baixa por pelo menos três meses no Barcelona
Argentino de 33 anos foi conduzido a hospital no último sábado, depois do empate com o Alavés, com dores no peito e teve constatada uma arritmia cardíaca. Jogador passa bem
Depois de sofrer uma arritmia cardíaca no último sábado, durante o primeiro tempo do empate do Barcelona com o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, o atacante Sergio Agüero passou por novos exames nesta segunda-feira. E segundo comunicado do clube catalão, o argentino será baixa por três meses.
- O atacante Sergio Agüero foi submetido a um procedimento diagnóstico e terapêutico pelo Dr. Josep Brugada. Será baixa e nos próximos três meses a efetividade do tratamento será avaliada para determinar o seu processo de recuperação - disse o Barcelona.
Agüero, evidentemente, não estará disponível para o duelo do Barcelona com o Dínamo de Kiev, nesta terça-feira, pela Champions League. Nesta segunda, em entrevista coletiva, o técnico interino Sergi Barjuan disse que falou com o atleta.
- Conversei ontem com Kun (Agüero), estive trocando mensagens de WhatsApp com ele. Ele está isolado em seu quarto, mas tranquilo - comentou o treinador.
+ Veja a tabela e os jogos da La Liga
Quem também se manifestou foi o irmão de Agüero, Mauricio Del Castillo. Nas redes sociais, o também jogador, que pertence ao Independiente, frisou que o Sergio está bem.
- Aos que me perguntam muito como está o Sergio, ele está muito bem. Obrigado pelas mensagens - disse o irmão do ex-jogador do Manchester City.
+ Nuno Espírito Santo caiu no Tottenham. Veja a situação de outros técnicos de grandes clubes da Europa
Contratado pelo Barcelona para esta temporada, após deixar o Manchester City ao final de seu contrato, Agüero fazia apenas seu quinto jogo desde que chegou ao clube catalão. Na pré-temporada, o argentino sofreu uma lesão na panturrilha, que atrasou sua estreia. O atacante marcou um gol, no clássico com o Real Madrid.