Após perder Koscielny, Arsenal vai em busca de zagueiro da Juventus
Clube inglês espera contar com o Daniele Rugani por empréstimo na próxima temporada. Contudo, os Gunners tem concorrência com outro clube inglês, o Wolverhampton
O Arsenal enfrenta o Wolverhampton em uma disputa na janela de transferências pelo zagueiro Daniele Rugani. Os Gunners querem o empréstimo, enquanto os Wolves buscam a compra em definitivo.
O Wolverhampton cogita pagar 35 milhões de euros (R$ 155.3 milhões) para contratar permanentemente o atleta. O Arsenal, porém, está mais cauteloso e prefere apostar, inicialmente, em um empréstimo de dois anos.
Segundo o 'Daily Mail', o treinador Maurizio Sarri vê com bons olhos a saída do zagueiro, que enfrenta uma competição dura no sistema defensivo da Juve, com De Ligt e Bonucci. Rugani estaria mais inclinado em aceitar o desafio do Arsenal.
Revelado pelo Empoli, Rugani chegou para integrar as divisões de base da Juventus em 2012. Em 2015, fez sua estreia pelo profissional e ganhou mais espaço nos últimos anos. Na última temporada, participou de 20 jogos e marcou dois gols.