Após polêmica, Donnarumma nega pressão para renovar com o Milan
Goleiro foi alvo de vaias dos torcedores depois de partida da Copa da Itália após seu agente acusar o clube de forçá-lo a renovar
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Gianluigi Donnarumma voltou a viver um momento conturbado no Milan e é o personagem de mais uma polêmica. Nos últimos dias, a imprensa italiana noticiou que o italiano poderia romper seu contrato com o clube pois ele estaria sob pressão psicológica quando renovou. O arqueiro utilizou as redes sociais para negar as informações.
- Foi uma noite triste que eu não esperava. Eu nunca disse e nunca escrevi que etava sob violência moral quando assinei o contrato. Apesar de tudo isso, olho para frente com a cabeça no próximo jogo. Força, Milan! - escreveu.
Donnarumma foi vaiado na vitória do Milan por 3 a 0 contra o Hellas Verona, na última quarta-feira, pela Copa da Itália. No início do ano, ele passou por grande novela antes de renovar seu vínculo até 2021.
O jornal "Corriere della Sera" afirmou, porém, que o agente do goleiro, Mino Raiola, alegou que nem ele nem o advogado de Donnarumma estavam no momento da renovação de contrato e, por isso, ele teria sofrido pressão para assinar.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias