O técnico Guus Hiddink ainda nem foi confirmado como novo comandante do Chelsea, mas já deve ter que tomar uma decisão em seus primeiros dias: se fica ou não com Falcao García. O colombiano foi uma aposta pessoal de José Mourinho, demitido nesta quinta-feira, e a tendência é que deixa o clube. O futuro do astro, que vive má fase há praticamente dois anos, deve estar nos Estados Unidos, segundo o "Daily Mirror".
Falcao García sofreu uma grave lesão no meio da temporada de 2013/14, quando ainda estava no Monaco, e acabou perdendo a Copa do Mundo. Já recuperado, foi emprestado ao Manchester United, e não conseguiu se firmar. Foi devolvido aos monegascos, e José Mourinho resolveu investir no colombiano, prometendo que iria recuperar o seu bom futebol. Porém, marcou apenas um gol até agora pelos Blues.
Desta forma, o colombiano deve ser devolvido ao Monaco ainda no meio do seu contrato com o Chelsea. Porém, os monegascos não pretendem ficar com o jogador. Mais até por causa do seu alto salário. Desta forma, deve correr atrás de outro lugar para ele atuar.
Porém, dificilmente ele vai conseguir ir para outro clube da projeção de um Manchester United ou Chelsea. Assim, a MLS surge como uma possibilidade, e o próprio Monaco deve procurar essa possibilidade.