Clube turco anuncia saída de Leonardo, contratado há três meses
Jornal italiano traz que a saída do técnico brasileiro se deu por conta de uma crise política
- Matéria
- Mais Notícias
Leonardo não é mais técnico do Antalyaspor. Via Twitter, o clube turco anunciou, nesta quinta-feira, que o brasileiro não faz mais partes do plano para o restante da temporada. Leonardo estava na Turquia desde setembro.
- Obrigado, treinador Leonardo Araújo, com nossos caminhos divididos de comum acordo. Ele até agora tem dado contribuições. Desejamos-lhe sucesso no próximo desafio - escreveu o Antalyaspor.
Relacionadas
Teşekkürler Leonardo Araujo
— Antalyaspor (@Antalyaspor) 7 de dezembro de 2017
Teknik Direktör Leonardo Araujo ile yollarımız karşılıklı anlaşarak ayrılmıştır.
Kendisine, bugüne kadar kulübümüze verdiği katkılarlardan dolayı teşekkür eder,
bundan sonraki spor yaşantısında başarılar dileriz.
Antalyaspor A.Ş. pic.twitter.com/7BmD2rgxs6
De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", Leonardo deixou o Antalyaspor por conta de uma crise política interna, que também resultou na saída do presidente Ali Safak Öztürk. Na Itália, aliás, o técnico e ex-lateral-direito comandou os gigantes Milan e Internazionale.
O último compromisso de Leonardo à frente do Antalyaspor se deu na segunda-feira passada, quando foi derrotado por 3 a 0 para o Trabzonspor. Ao todo, foram dez jogos (somando Campeonato Turco e Taça da Turquia), acumulando quatro vitórias, um empate e cinco derrotas.
Leonardo deixa o Antalyaspor na 14ª posição do Turco. Por lá, o tetracampeão comandou os compatriotas Diego Ângelo, Chico (defensores), Charles, Sandro Cordeiro (meio-campistas) e Maicon (atacante).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias