Argentina faz último treino no RJ e chega em BH para semi com o Brasil
Elenco de Lionel Scaloni trabalhou na manhã deste domingo, no CT do Fluminense, e desembarcou em Belo Horizonte, local do jogo de terça pela Copa América, nesta tarde
- Matéria
- Mais Notícias
A Argentina fez na manhã deste domingo, no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro, o último treinamento antes da viagem para Belo Horizonte, local da semifinal de terça-feira diante do Brasil, pela Copa América. A atividade foi fechada para os jornalistas, mas teve uma longa duração mesmo com o calor da capital fluminense.
O grupo, diante de risos e relaxado, fez exercícios de velocidade sob o comando do preparador Luis Martín e, depois, o técnico Lionel Scaloni orientou alguns movimentos com bola em campo reduzido. Nos últimos treinamentos no Rio de Janeiro, Scaloni não deu indícios do time titular que irá enfrentar o Brasil na semifinal da competição.
Relacionadas
A delegação da Argentina, pouco depois do almoço, foi para o aeroporto com destino a Belo Horizonte, desembarcando no aeroporto de Confins pouco depois das 15h. Os jogadores argentinos já estão no hotel que servirá de concentração para o grupo no período que permanecerem na cidade mineira.
A expectativa é que possa ser utilizada a escalação da Argentina com Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Acuña; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Agüero. Os jogadores argentinos fazem nesta segunda-feira os últimos trabalhos antes do duelo decisivo contra a Seleção Brasileira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias