Cech tem atuação espetacular, e Arsenal derrota Everton em casa
Goleiro vetarano mostrou que ainda tem muita lenha para queimar e segurou de todas as formas possíveis o ímpeto do jovem time do Everton; Richarlison teve boa atuação
- Matéria
- Mais Notícias
Como nos velhos tempos! O Arsenal contou com um inspirado Petr Cech para bater o Everton, no Emirates Stadium. Os visitantes chegaram a dominar a partida por alguns momentos, mas o goleiro tcheco não deixou que abrissem o placar. No ataque, Lacazette e Aubameyang marcaram os gols da boa vitória dos Gunners frente aos Toffees.
CALVERT NÃO CONVERTE
Colocado na equipe titular após Marco Silva barrar Cenk-Tosun, o jovem inglês teve as melhor oportunidade do Everton, logo no primeiro minuto de partida. O atacante recebeu frente a frente com Cech e o goleiro levou a melhor na disputa com uma bela saída do gol que fechou o ângulo de Calvert-Lewis.
PICKFORD SALVA
Após o susto inicial sofrido pelo ataque do Everton, o Arsenal saiu para o ataque e na base do cruzamento quase abriu o placar. Em bola alçada para a área, Aubameyang ajeitou e Monreal, na linha da pequena área, finalizou para Pickford operar um milagre à queima-roupa.
RICHARLISON DÁ TRABALHO
O atacante da Seleção Brasileira voltou ao time titular do Everton nesta rodada após cumprir suspensão e mostrou fome de bola. O camisa 30 dos Toffees teve pelo menos três oportunidades no primeiro tempo. Na primeira chance, finalizou forte para bela defesa de Cech. Na segunda, finalizou rente à trave do Arsenal e na terceira, forçou novamente o goleiro dos Gunners a defender.
UM ARSENAL FATAL
Depois de ser dominado pelo Everton durante o primeiro tempo, o Arsenal começou a segunda etapa com tudo e logo os ataques deram resultado. Lacazette recebeu dentro da área, ajeitou, e mesmo sem muito espaço para chutar, colocou no ângulo de Pickford para abrir o placar no Emirates Stadium.
CADÊ O VAR, PREMIER LEAGUE?
Um contra-ataque rápido puxado pela ponta-esquerda de ataque, o Arsenal chegou com três contra um na área do Everton. Ozil rolou para Ramsey, que resvalou na bola que sobrou para Aubameyang, claramente em posição de impedimento, completar para o gol e ampliar o placar.
CECH, SEMPRE CECH!
Apesar de questionado por não repetir as boas atuações que teve no Chelsea com a camisa do Arsenal, Petr Cech mostrou que continua sendo um dos melhores goleiros do mundo. Após sofrer dois gols, o Everton foi para o ataque e o arqueiro dos Gunners foi espetacular, salvando de todas as formas as chances criadas pelos Toffees e garantindo os três pontos no Emirates.
Relacionadas
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias