menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Aubameyang decide e Arsenal garante vaga na final da Liga Europa

O gabonês marcou três gols e os Gunners venceram, fora de casa, o Valencia, por 4 a 2. Lacazatte também deixou o dele, enquanto Gameiro (2) descontou para os espanhóis

Aubameyang e Lacazette foram decisivos
imagem camera(Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Valencia (ESP)
Dia 09/05/2019
16:18
Atualizado em 10/05/2019
09:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Arsenal fez uma grande partida fora de casa e garantiu a classificação para a final da Liga Europa. Os Gunners venceram o Valencia, por 4 a 2, com gols de Aubameyang (3) e Lacazette. Gameiro (2) descontou para a equipe da casa. Os espanhóis também jogaram bem, mas o clube londrino foi mais eficiente e manteve a calma para conseguir a vitória.

GRANDE INÍCIO
Precisando do resultado, o Valencia começou a todo vapor e, com o apoio de sua torcida, passou a pressionar o Arsenal. O gol saiu logo no início do jogo e incendiou o estádio. Em contra-ataque rápido, os espanhóis chegaram na área adversária em menos de cinco toques. Gameiro chutou na pequena área e abriu o placar.

RESPOSTA

O Valencia permaneceu melhor em campo, criando mais oportunidades, obrigando Cech a fazer boas defesas. A resposta, porém, foi rápida e eficiente. Na primeira chance dos Gunners,  Aubameyang pegou a sobra na entrada da área e bateu de trivela, no alto, para desempatar.

ELETRIZANTE
Logo no início do segundo tempo, o Arsenal virou a partida e ficou mais tranquilo na partida. Torreira encontrou Lacazatte, que girou em cima da zaga e bateu sem chances para o goleiro Neto. Logo na sequência, Gameiro pegou a sobra dentro da área e aproveitou o mole da defesa dos Gunners para empatar.

CLASSIFICAÇÃO

O Arsenal, porém, não deu chances para a virada. Aubameyang deu números finais a partida. O gabonês recebeu cruzamento de Maitland-Niles e completou para os fundos das redes e marcou o terceiros dos Gunners. Quase nos acréscimos, o atacante fez mais um, com um chute forte, após linda jogada coletiva e garantiu a classificação.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias