Arthur Caike marca, dá assistência e se isola como o brasileiro com mais gols na Arábia Saudita
Em 15 partidas no campeonato local, atacante brasileiro balançou a rede seis vezes
Vivendo grande fase no futebol saudita, o atacante Arthur Caike voltou a ser o principal destaque do Al Shabab Riyadh em mais uma vitória da equipe na competição nacional.
Desta vez, o atleta marcou o primeiro gol e deu passe para o compatriota Somália definir o triunfo por 3 a 1 sobre o Al Hazm, na última sexta-feira, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Saudita. O romeno Valerică Găman fez o outro tento do Al Shabab, enquanto o também brasileiro Fágner Alemão descontou para os mandantes.
Com mais uma bola na rede, Arthur Caíke chegou a seis gols em 15 jogos pelo Al Shabab, clube que defende desde o fim de julho, e se isolou como o brasileiro com mais gols no torneio.
- Todo o time está de parabéns porque estamos vivendo um grande momento. Esperamos seguir assim em 2019 para continuarmos nos aproximando da liderança - afirmou.
Com mais três pontos na bagagem, o Al Shabab chegou aos 29 e se manteve na terceira posição. A distância para o líder Al Hilal, que tem um jogo a menos, é de seis pontos. Já para o segundo colocado, Al Nassr, é de quatro.
O Al Shabab volta a campo na próxima quarta-feira (2), para encarar o Al-Sahel, em casa, pela Copa do Rei da Arábia Saudita.