Asensio desfalca o Real na estreia da Champions por motivo inusitado
O meia contraiu uma infecção após depilar a perna e Zidane achou melhor que ele se recuperasse antes de entrar em campo novamente
Em entrevista coletiva antes do jogo contra o Apoel, Zinedine Zidane confirmou que Marco Asensio não está relacionado, e segue fora do time até estar 100% apto para jogar.
O motivo, entretanto, é o que chama a atenção. O jogador, que vem jogando regularmente no Campeonato Espanhol, uma vez que Cristiano Ronaldo está suspenso, contraiu uma infecção após depilar a perna. Mesmo não sendo grave, o meia vem treinando separado do grupo, inclusive.
- Asensio está com um machucado na perna e não consegue nem subir a meia - comentou ZIdane em tom descontraído em sua coletiva de imprensa.
Contudo, a ausência do meia não será tão prejudicial ao Real Madrid, uma vez que Cristiano Ronaldo estará de volta entre os titulares. O craque foi expulso na disputa da Supercopa da Espanha e pegou gancho de cinco partidas no Campeonato Espanhol.
A bola rola nesta quarta-feira às 15h45 (Brasília) no Santiago Bernabéu. Além de Real Madrid e Apoel, Tottenham e Borussia Dortmund completam o Grupo H da Liga dos Campeões.