Asprilla sobre situação de James: ‘Eu mandaria o Zidane comer m…’
Ex-jogador defendeu compatriota por não ter oportunidades em campo pelo Real Madrid e diz que meio-campista é melhor do que quem está sendo utilizado pelo treinador
- Matéria
- Mais Notícias
Faustino Asprilla, ex-atacante de Palmeiras e Fluminense, criticou Zidane por dar poucas oportunidades ao compatriota James Rodríguez, em declaração para a “Blu Radio Colombia”. Apesar do francês ter dito que contava com o meio-campista, no primeiro jogo após a paralisação, diante do Eibar, o colombiano não foi aproveitado.
- James não é irresponsável, treina todos os dias igual aos outros. Os treinadores dizem o mesmo, que são iguais, para motivar os reservas. Eles têm seus três, quatro jogadores que sempre entram. Não me diga que o goleador de uma Copa do Mundo está abaixo de Mariano ou não sei quem. James tem paciência, mas eu mandaria Zidane comer m... - declarou.
Na atual temporada, o meio-campista só participou de 13 partidas somando todas as competições, marcou apenas um gol e deu duas assistências. O nome do colombiano está sendo especulado para sair do Real Madrid e Arsenal e Manchester United aparecem como concorrentes para contratar o atleta de 28 anos que possui contrato até 2021.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias