Aston Villa x Arsenal: saiba onde assistir e prováveis escalações
Em jogo entre equipes do meio da tabela, Gunners querem voltar a vencer depois de dois jogos sem triunfo. Aston Villa quer se aproximar do bloco de cima da tabela do Inglês
Tem confronto direto na Terra da Rainha. Neste sábado, Aston Villa e Arsenal medem forças no Villa Park, casa dos Leões, na cidade de Birmingham. O jogo, que marca o encontro do nono contra o décimo colocada do Campeonato Inglês, acontece às 9h30 (de Brasília), na abertura da 23ª rodada.
+ Veja a tabela da Premier League
Vindo de dura derrota para o West Ham, jogando em casa, o Aston Villa quer recuperar a boa forma para voltar a sonhar com a parte de cima da tabela. Técnico dos Villans, Dean Smith elogiou o Arsenal, mas fez questão de lembrar o jogo do primeiro turno, quando sua equipe venceu por 3 a 0, em Londres.
- Eles tiveram uma melhora na forma agora e estão subindo na liga, será um jogo mais equilibrado no sábado. Acho que eles vão nos respeitar, com certeza, por causa dos últimos jogos que fizemos com eles - disse o treinador.
Depois de duas partidas sem vencer, o Arsenal quer reconquistar o caminho das vitórias. E para triunfar fora de casa, o técnico Mikel Arteta acredita muito em Granit Xhaka. Para o treinador, quando o suíço vai bem, o time o acompanha.
- Ele é um jogador muito importante para nós. Desde que estou aqui, acho que ele jogou quase todas as partidas. E não há melhor maneira de mostrar o quanto você gosta e valoriza um jogador do que lhe dar minutos em campo - disse.
+ Pelé prefere CR7! Veja a escolha de 50 personalidades do esporte entre Cristiano Ronaldo e Messi
FICHA TÉCNICA
Aston Villa x Arsenal
Campeonato Inglês - 23ª Rodada
Data e horário: 06/02/2021, às 9h30 (de Brasília)
Local: Villa Park, em Birmingham (ING)
Árbitro: Chris Kavanagh
Assistentes: Daniel Cook e Constantine Hatzidakis
Onde assistir: Fox Sports
PROVÁVEIS TIMES
ASTON VILLA (Técnico: Dean Smith)
Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; Douglas Luiz, McGinn, Traoré, Sanson e Grealish; Watkins.
Desfalques: Wesley e Kortney Hause (lesionados).
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Rúnarsson; Bellerín, Holding, Gabriel Magalhães e Cedric; Partey, Xhaka, Saka, Smith Rowe e Pépé; Lacazette.
Desfalques: Leno e David Luiz (suspensos); Ryan e Tierney (lesionados).