Atacante do Chelsea diz que será necessária uma mini ‘pré-temporada’ após o coronavírus
Pedro, que está isolado em casa, disse que treinar em casa não se compara a atividades do clube. Hudson-Odoi, seu companheiro de Chelsea, testou positivo para COVID-19
- Matéria
- Mais Notícias
Sem saber quando a bola irá rolar novamente, os jogadores começam a se preocupar em como será quando isso acontecer. Jogador do Chelsea, Pedro conversou com o site oficial do clube londrino e disse que o ideal seria um período apenas para treinamentos, como acontece no início da temporada, porém, dessa vez, visando diminuir os danos pelo tempo sem jogar.
- Você pode treinar duro em casa, mas isso não é nada comparado ao ritmo do mais alto nível. Muitos clubes estão separados há muitos dias, por isso será difícil entrar em forma. Imagino que teria que haver uma pequena pré-temporada e depois, provavelmente, nos moveríamos rapidamente para os jogos restantes para tentar completar a temporada, mas apenas se possível, pois há muita conversa que algumas ligas podem terminar e outras não - declarou o jogador.
Com contrato até 30 de junho com o Chelsea, o espanhol ainda não renovou seu contrato e o futuro do atleta está indefinido. Já podendo assinar com qualquer equipe, Pedro, no entanto, não pensa em sair de Stamford Bridge.
- Eu pertenço ao Chelsea. Meu desejo é poder ficar aqui, mas obviamente não sabemos o que vai acontecer - finalizou o jogador.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias