Atacante da seleção francesa é denunciado por estupro
Jogador do Monaco recebe duas denúncias; crime teria acontecido nesta semana
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Wissam Ben Yedder, do Monaco, foi denunciado por estupro, que teria sido cometido na última segunda-feira contra duas mulheres, de 19 e 21 anos. De acordo com a Promotoria de Nice, duas denúncias de abuso sexual foram feitas e uma delas contra o jogador, que também já defendeu a seleção francesa.
Relacionadas
Além de Ben Yedder, de 32 anos, seu irmão mais novo também foi acusado. De acordo com o relato das jovens, o atacante do Monaco e seu irmão teriam forçado atos sexuais contra elas, após uma festa em Beausoleil, cidade nos arredores de Mônaco. A polícia abriu investigações para apurar o caso; até o momento, ninguém foi preso.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Pela seleção da França, Ben Yedder marcou quatro gols em 19 convocações. No Monaco desde 2019, o atacante soma 98 gols marcados em 167 partidas. Ben Yedder também acumula uma passagem pelo Sevilla, da Espanha.
+ Fabinho, brasileiro do Liverpool, é novo alvo da Arábia Saudita, afirma jornal
No mês de abril deste ano, Ben Yedder foi condenado à seis meses de prisão por um tribunal de Sevilha por conta de um delito fiscal. Contudo, o jogador realizou um acordo e a pena foi suspensa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias