Atacante peruano quebra jejum e faz história no Campeonato Alemão
O clube perdeu para o Bayer Leverkusen, por 6 a 2, mas Pizarro quebrou jejum de 207 dias sem gols e se tornou o segundo jogador com 40 anos ou mais a marcar na Bundesliga
- Matéria
- Mais Notícias
O Werder Bremen não teve muito o que comemorar no útlimo domingo. O clube perdeu para o Bayer Leverkusen, em casa, por 6 a 2. O atacante Claudio Pizarro, porém, fez história. O peruano marcou um dos gols do Bremen e se tornou o segundo jogador com mais de 40 anos ou mais a marcar no Alemão.
Pizarro passava por um incômodo jejum de gols, com 207 dias sem marcar. O treinador do Bremen, Florian Kohfeldt, de apenas 36 anos e mais novo que Pizarro, entretanto, continuava dando chances para o peruano.
A derrota para o Bayer Leverkusen foi dura para a equipe de Kohfeldt, que era uma das surpresas da competição. Mesmo com a derrota, o Bremen está na quarta colocação e, se tivesse vencido, iria assumir a vice-colocação, que agora pertence ao Bayern de Munique.
Aos 40 anos e 25 dias, Pizarrro soma 193 gols na Bundesliga, ao todo. 105 com a camisa do Werder Bremen, 87 com o Bayern de Munique e um com o Colonia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias