Atacante do Real Madrid pode ter furado quarentena na Sérvia
Segundo jornal local, Luka Jovic teria saído de isolamento domiciliar para ir em festa de aniversário da noiva, em Belgrado. Clube pode multar atleta de forma severa
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante do Real Madrid, Luka Jovic, pode ser punido por ter escapado da quarentena na Sérvia, seu país natal. Segundo a polícia local, o jogador viajou para celebrar o aniversário da noiva, em Belgrado, quando deveria permanecer dentro de casa. Caso as informações publicadas pelo “Blic” sejam confirmadas e a denúncia processada pelas autoridades sérvias contra o jogador, o camisa 18 poderia estar exposto a uma forte multa.
O clube merengue pediu que todos os atletas ficassem afastados das atividades e em suas casas depois da confirmação de um caso positivo de coronavírus na equipe de basquete do Real Madrid. A equipe se antecipou ao decreto do governo espanhol e desde a última semana ordenou que seus jogadores e funcionários cumprissem o isolamento.
De acordo com informações que chegam da sérvia, Nikola Ninkovic, jogador do Ascoli, da Itália, também se encontra na mesma situação de Jovic.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias