Ex-atacante da seleção inglesa diz que venderia Salah do Liverpool
Para Darren Bent, equipe poderia repor uma saída do egípcio com a contratação de jovens atletas, como Kylian Mbappé ou Jadon Sancho. Ex-jogador elogia Mané e Firmino
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-jogador da seleção inglesa, Darren Bent disse que o Liverpool e Jurgen Klopp não devem ter medo de se desfazer de Salah, um dos melhores jogadores da equipe, caso eles possam repor a posição com outro nome forte, como Kylian Mbappé ou Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Para o aposentado, outras peças, como Mané e Firmino, são mais importantes do que o egípcio no que se refere ao jogo coletivo.
Apesar dos 18 gols na temporada em todas as competições, liderando o time neste quesito, Bent disse em entrevista ao site “talkSPORT”, que o senegalês e o brasileiros são atletas mais valiosos.
- Ele marca mais gols que Mané, mas este é mais altruísta, sempre procura os companheiros primeiro e faz seus gols. Você não pode vender Mané. Sabemos que o Firmino não marca tantos gols, mas ele é a conexão que faz tudo dar certo. Seu trabalho segurando a bola, atraindo jogadores é um dos melhores da liga. Não estou falando de vender Salah e ficar por isso, mas acredito que valeria a pena se pudesse contratar Mbappé ou Sancho para a posição.
Mohamed Salah já conquistou prêmios como duas chuteiras de ouro, jogador da temporada, além de ter sido decisivo na conquista do título da Liga dos Campeões e estar sendo essencial na arrancada pela taça do Campeonato Inglês. Apesar das declarações, os Reds não mostram interesse em se desfazer do atleta neste momento.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias