Atitude de jogador do City salvou criança autista em festa do título
Jovem de 10 anos se perdeu do pai durante comemoração no gramado no dia 22 de maio
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral João Cancelo, do Manchester City, teve um ato heroico há algumas semanas durante a festa de comemoração do título da Premier League. Durante a invasão dos torcedores ao gramado do Ettihad Stadium, o português cuidou de uma criança com autismo.
Relacionadas
+ Gabriel Jesus é oferecido ao Real Madrid, diz rádio
No dia 22 de maio, o Manchester City venceu o Aston Villla, de virada, e se sagrou campeão. Junto ao pai, o jovem Ollie Gordon, de 10 anos, invadiu o gramado para festejar e acabou se perdendo, sendo acolhido por João Cancelo. A mãe da criança explicou a situação.
+ Jornal espanhol lista cinco nomes para substituir Pochettino no PSG
- Ollie é autista e não tem consciência dos perigos. Saiu disparado a correr atrás do pai, com quem vai muitas vezes ao estádio. Eu estava vendo o jogo na televisão, vi o meu marido a festejar no relvado mas estava sem o Ollie e entrei em pânico, mas nas imagens da televisão consegui perceber que o João Cancelo o abraçou, deu-lhe um beijo na cabeça e ficou com ele - disse.
+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado
- O meu filho estava aterrorizado, ele não pode estar sozinho e tem de ser sempre supervisionado. Nem temos palavras para agradecer ao João Cancelo pelo que fez, se calhar nem tem noção do quão importante foi - finalizou Lauren Gordon em entrevista ao 'Manchester Evening News'.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias