Atitudes de Pogba desgastam e irritam torcida do Manchester United
Após a derrota, por 4 a 0, Pogba não cumprimentou a torcida, como o restante dos jogadores a pedido de Solskjaer. Torcedores criticam e dão aval para saída do craque
- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester United perdeu para o Everton, na última rodada da Premier League, por 4 a 0 e irritou sua torcida. Após o fim do jogo, o treinador Solskjaer pediu aos jogadores que fossem saudar os torcedores, com um gesto de desculpa. O meia Paul Pogba, porém, não se juntou aos companheiros e aumentou a crítica da torcida do United.
- Pogba deveria ir embora na próxima janela. Nós, torcedores, fizemos de tudo desde que voltou de Turim, oferecendo nosso apoio apesar de seu rendimento irregular. Que passe bem em Madri - escreveu um torcedor do United nas redes sociais
CRÍTICAS
Muitos torcedores também criticaram, na mesma linha, o francês. Ao invés de ir cumprimentar a torcida, Pogba permaneceu no campo, conversando com Kurt Zouma, também francês e jogador do Everton, com quem trocou de camisa, ao invés de acompanhar seus companheiros de equipe.
DE SAÍDA
Com 13 gols e nove assistências, Pogba lidera o United em ambos os quesitos. Ao que parece, porém, o francês deve estar mesmo de saída do Manchester United. Sua ida para os Merengues é dada como certa pelo jornal espanhol 'As'. Zidane já deu o aval e, ao que parece, a torcida dos Diabos Vermelhos também.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias