Atlético de Madrid derrota o Granada fora e pressiona o líder Barcelona

Colchonero fica a apenas um ponto do clube catalão, que ainda entra em campo no sábado

Escrito por

O Atlético de Madrid viajou até a Andaluzia neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, e vai voltar para a capital com três pontos na bagagem. O Colchonero foi superior ao rival, que está na parte de baixo da tabela, e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Godín e Griezmann.

Com este resultado, o Atlético de Madrid chega aos 32 pontos na tabela, volta a passar o Real Madrid, que tinha vencido o Getafe mais cedo por 4 a 1, e está a apenas um do líder Barcelona. Porém, os catalães ainda entram em campo neste sábado. Fora de casa, o Barça enfrenta o Valencia.

O primeiro saiu ainda no primeiro tempo, após cobrança de escanteio, uma das grandes armas do time comandado por Diego Simeone. Koke cobrou pelo lado direito do ataque do Colchonero, Godín acertou uma cabeçada forte para abrir o placar para o Atlético de Madrid.

O outro veio apenas na etapa final. O ataque do Atlético de Madrid fez grande triangulação pelo lado esquerdo de ataque, Óliver Torres viu Griezmann entrando na área do Granada, tocou, e o francês acertou um chute com violência, sem chances para o goleiro Fernandez.

Siga o Lance! no Google News