Aubameyang perde posto de capitão no Arsenal após violação disciplinar
Centroavante dos Gunners também está descartado para o confronto direto contra o West Ham, nesta quarta-feira, pela Premier League. Lacazette deve ser o titular
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Aubameyang perdeu o posto de capitão no Arsenal após uma violação disciplinar na última semana. Além disso, o atleta não irá ser relacionado para o confronto direto contra o West Ham, nesta quarta-feira, pela Premier League.
Relacionadas
Na última quarta-feira, o atleta ganhou uma permissão do clube londrino para viajar até a França e realizar uma visita para a mãe, que está doente. No entanto, o clube exigiu que o jogador retornasse na mesma noite para treinar na quinta-feira.
> Veja a tabela da Premier League
No entanto, Aubameyang só retornou à Inglaterra na quinta-feira pela manhã e não pode participar do treinamento dado por Mikel Arteta devido aos potocolos de Covid-19. O gabonês precisava aguardar até que o seu teste PCR desse negativo.
Aubameyang tem contrato com o Arsenal até 2023, mas acumula outras situações controversas além de gols. Não é possível descartar uma saída já que o atleta esteve na mira do Barcelona nos últimos anos e sabendo da necessidade do clube culé em buscar um novo centroavante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias