Aubameyang, sem jogar pelo Chelsea, acompanha ex-companheiros de Barcelona no vestiário do El Clásico
Gabonês perdeu espaço com Graham Potter e não tem sido relacionado
- Matéria
- Mais Notícias
No El Clásico do último domingo, que terminou com vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 2 a 1, os jogadores do clube catalão receberam uma visita especial. Pierre-Emerick Aubameyang, que vestiu a camisa do Barcelona entre fevereiro e setembro de 2022, foi prestigiar seus ex-companheiros de clube no Camp Nou e celebrou a vitória no vestiário com a equipe. Insatisfeito, o atacante já chegou até mesmo a demonstrar interesse de retornar à Espanha.
+ Veja a tabela do Campeonato Espanhol
Aubameyang chegou ao Chelsea a pedido de Thomas Tuchel no início da temporada, mas com a demissão do alemão e a chegada de Graham Potter, o gabonês acabou perdendo espaço no ataque londrino. São apenas 10 jogos como titular e três gols para o centroavante, que ficou de fora até mesmo dos relacionados no empate do Chelsea com o Everton por 2 a 2, pôde viajar para assistir o El Clásico e apareceu na rede social de Ferrán Torres, sua dupla enquanto vestia a camisa blaugrana.
Relacionadas
Aubameyang presenciou uma virada com emoção do Barcelona. Após sair atrás no placar, com gol contra de Ronald Araújo, os catalães viraram com gols de Sergi Roberto e Kessié, venceram o terceiro El Clásico seguido e abriram 12 pontos de distância para o rival na liderança do Campeonato Espanhol. Barça e Real Madrid voltam a se enfrentar no dia 5 de abril, pela Copa do Rei. Já o Chelsea de Aubameyang volta a campo no próximo dia 1, recebendo o Aston Villa pela Premier League.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias