Em baixa, Casillas cogita deixar o Porto ao fim da temporada
Contratado na janela do meio do ano, goleiro espanhol vem falhando e recebendo muitas críticas. Destino do veterano seria os Estados Unidos
A passagem de Casillas pelo Porto tornou-se um verdadeiro pesadelo para o goleiro. Criticado e dono de algumas falhas inacreditáveis, o veterano cogitar deixar o Dragão antes mesmo de cumprir o contrato de duas temporadas com os portugueses. A saída seria em junho, de acordo com o jornal ""El Economista", da Espanha.
Casillas está realmente incomodado com a vida no Norte de Portugal. A chegada do técnico José Peseiro, que não é muito fã do espanhol, pode acelerar esse processo. Para completar o desgaste, nesta semana o Porto anunciou a contratação do goleiro José Sá.
Aos 34 anos, uma solução para Casillas dar a volta por cima e encerrar a carreira seria o futebol dos Estados Unidos, país que abriga medalhões como Drogba, Villa, Lampard e Pirlo. A publicação adianta que "Nova Iorque é uma opção para o goleiro".
Quem pode influenciar Casillas na mudança é a companheira do jogador, Sara Carbonero. A repórter estaria de olho em um emprego na Big Apple, cidade que oferece a ela mais oportunidades do que no Porto.
Com Casillas, o Porto caiu na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, caiu do primeiro para o terceiro lugar no Campeonato Português. O time também se despediu da Taça da Liga de Portugal sem nenhum triunfo, mas o espanhol não foi utilizado.